quarta-feira, 7 de maio de 2014

Poema: Andréia



Essa é minha irmã Andréia
É inteligente demais
Tem alma de gente grande
E tudo que organiza faz.

Faz bem feito
No peito tem muita dedicação
É criativa, organizada
E dar show em sua profissão.

Tem alma nobre
E no peito um bom coração
Quando põe um ideia na cabeça
De lá não sai mais não
Ela escarafuncha o baú
E daí tira uma solução.

Hoje é seu aniversário
E a Deus só tenho que agradecer
Em ter me dado essa figura
Que alegra sempre o meu viver.
                           André Santos Silva


Comentários do autor

   Parabéns, minha irmã Andréia. Que o nosso Grandioso Deus a fortaleça sempre e que o seu brilho de pessoa e ser humano se intensifique cada vez mais. 
     Feliz aniversário!


Um comentário:

  1. Parabéns prima que nosso deus multiplique seus anos de vida sua saúde suas alegrias suas felicidades tudo de melhor que venha em dobro na sua vida .um grande abraço de sua prima Danny Itapetinga Bahia.

    ResponderExcluir